Conheça o Curso

Movimentos planejados e bem treinados para aqueles que querem dar um show no dia do seu casamento!

Os noivos escolhem a música, o estilo de dança e com o professor montam uma coreografia especial para o grande dia, rica em detalhes que deixarão seus convidados Encantados.

Em geral, homens têm receio de dançar porque acham que será difícil o aprendizado, que não irão conseguir e que acabarão se expondo negativamente perante seus convidados, mas baseado nos anos de experiência que temos com criação de coreografias para este fim, o tempo médio de montagem de uma coreografia, para que a apresentação seja um sucesso, varia de 8 a 12 horas de ensaios. Em caso de vários ritmos de dança e músicas(coletânea, medley ou pout pourri) o tempo necessário poderá aumentar. O momento ideal para inicio dos ensaios é de 30 a 90 dias antes do evento com aulas de uma a duas vezes por semana e ensaios regulares uma vez por semana.

Os ensaios são com hora marcada podem ser agendados de domingo a domingo, no período das 09:00 às 22:00. Sua agenda é montada conosco no dia da primeira aula.

Nossos pacotes se tratam de aulas particulares que incluem:
- A coreografia escolhida.
- O corte, adaptação e edições de músicas.
- A filmagem dos ensaio para treino.
- O professor/coreógrafo.
- Um(a) auxiliar de aula se necessário.
Atenção: Pedimos desculpas mas não atendemos e nem recomendamos aulas em residencia com Professores Avulsos ("Personal Dancer's"), uma vez que é muito importante a infraestrutura e o ambiente de uma sala de danças equipada para o melhor rendimento dos ensaios e requinte do resultado. É importante que o casal se veja dançando em espelhos grandes e de corpo inteiro e tenha salas amplas que simulem o ambiente onde sera o evento.
Faça uma Aula Experimental
No caso de dúvidas, faça uma aula avulsa e esclareça como é feito o trabalho de montagem. Por meio desta aula os noivos sentem de forma prática como é o processo inicial de montagem de uma coreografia. 

Bonificamos o desconto do valor desta aula no caso da contratação de um dos pacotes de  serviço. Não há motivo para receios pois todos os casais conseguem dançar, venha e experimente.

Workshop Dança dos Noivos
Em virtude do conteúdo de aula de nossos cursos de coreografias se tratarem de aulas praticas com aplicação de teoria, as dinâmicas dos workshop's do Núcleo de Noivos fazem uma síntese degustativa do conteúdo. Por ser em grupo e por se tratar de uma apresentação geral do processo a atividade dura mais tempo que uma aula normal, em média de 3 a 4 horas.
Os Workshop's propõem a nossos alunos visitantes uma breve abordagem as coreografias mais pedidas de nosso cardápio, assim, o casal tem um report de suas habilidades e pode escolher de forma mais segura a coreografia que posteriormente pode adquirir.
Junto com outros casais, em media de 8 a 12 pessoas, os noivos experimentam o processo coreográfico, conhecem os coreógrafos do Studio, desfrutam nossa estrutura de salas de aula, apreciam os serviços de  nossas parcerias e tiram suas duvidas de forma interativa e divertida. O valor é simbólico, R$ 40,00 por casal, que serão transformados em bônus caso do casal decida adquirir sua  coreografia conosco. Saiba mais...
Consultoria Agendada
Quando puderem, venham nos fazer uma visita, teremos prazer em explicar e mostrar com mais detalhes como fazemos todo este trabalho.
Assim como nas aulas, nossa equipe de consultores atendem de domingo a domingo com hora marcada. Basta ligar e ver qual horário se encaixa melhor em sua agenda.
Será um prazer recebê-los em nosso Studio, apresentar nossa equipe de Coreógrafos e todo nosso "know-how" de trabalhos e realizados.
Caso necessite de mais alguma informação ou queira marcar sua visita  no Núcleo entre em contato conosco via telefone:(11)3666-4184, ou se preferir Clique Aqui.