Bruno Arcanjo

Bruno iniciou na Dança aos no ano de 1.999 na condição de aluno bolsista da Cia CS CINTRA – DANÇA É VIDA ministrada pelo Prof. Carlos Cintra nos métodos da escola de DANÇAS DE SALÃO E BOAS MANEIRAS - MADAME POÇAS LEITÃO, pioneira escola de Dança de Salão de São Paulo fundada pela suiça Louise Frida Reynold Poças Leitão professora que introduziu a dança de salão no Brasil em 1915. Ao passar por todos os estágios da dança, partindo de bolsista a professor, iniciou sua carreira de mestre ministrando aulas com seu grupo em academias, estúdios e também Obras Sociais. 
Apesar de feliz ele não estava satisfeito somente em dar aulas e sentia a necessidade de criar algo novo e diferente para a dança atual, que ao mesmo tempo mantivesse as raízes da tradição. Bruno teve muitos alunos, e no decorrer de sua trajetória, sempre surgiam  alunos que lhe  propunham montar coreografias para casamentos. Por seu perfil sempre empreendedor, Bruno teve um "insight" quanto ao negócio, e notou que a demanda de mercado era grande comparada  a de profissionais ou empresas capacitadas e interessadas a atender este perfil de clientes. E foi assim, que em 2009 especializou-se como coreografo estudando o mercado de dança para noivos, bodas e debutantes, e tornou-se um investidor. Após desenvolver seu método, o coreografo formou sua equipe, e hoje, aos 28 anos de idade, ele conduz seu Núcleo de Dança dos Noivos junto com suas parcerias.
Bruno é especializado em trabalhar métodos de ensino de coreografias de Dança para leigos, sendo um dos pioneiros no desenvolvimento de um sistema rápido e eficaz de dança para eventos solenes.